Política Comercial
A venda de produtos odontológicos na Dental Prodentista é reservada exclusivamente à profissionais da área de Odontologia devidamente habilitados à atividade da profissão.
É necessário possuir número de matricula de Acadêmico, CRO, TPD ou CNPJ de serviços odontológicos devidamente atualizado e sem restrições.
Para Empresas de Produtos Odontológicos, Médicos e afins, é necessário apresentar Alvará da Vigilância Sanitária ou Anvisa, que terá validade de um ano a contar da emissão do Alvará.
A Dental Prodentista reserva o direito de cancelar pedidos de clientes que não correspondem a qualquer uma destas condições, mesmo após confirmação de pagamento.
Pagamento com Cartão
Parcele suas compras em até 10x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 150,00.
O pagamento poderá ser realizado com as bandeiras Visa, Elo, Diners, American Express e MasterCard.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.
Boleto à Vista
O boleto Bradesco é gerado automaticamente pelo site após a finalização do pedido.
O pagamento deverá ser efetuado em no máximo 1 dia útil, caso contrário, o pedido é cancelado automaticamente após o vencimento. O pagamento do Boleto não será aceito pelo banco após a data de vencimento.
Caso queira efetuar a compra, após o vencimento do Boleto, o pedido poderá ser recomprado acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.
- O pedido será faturado APÓS a confirmação do pagamento do Boleto e análise do pedido;
- Se o Boleto não for impresso na tela de finalização do pedido, o Boleto poderá ser reimpresso acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.
Prazo para Faturamento
O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de 1 dia útil após constatação do pagamento.
Pedidos realizados no site após as 16:00 horas serão processados no próximo dia útil.
Divergência de Dados
Para sua segurança, os dados informados em seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitos à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
Se os dados não são confirmados poderá ocorrer atraso na liberação da entrega do pedido ou mesmo cancelamento da compra, mas você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no andamento de seu pedido.