Política Comercial

A venda de produtos odontológicos na Dental Prodentista é reservada exclusivamente à profissionais da área de Odontologia devidamente habilitados à atividade da profissão.

É necessário possuir número de matricula de Acadêmico, CRO, TPD ou CNPJ de serviços odontológicos devidamente atualizado e sem restrições.

Para Empresas de Produtos Odontológicos, Médicos e afins, é necessário apresentar Alvará da Vigilância Sanitária ou Anvisa, que terá validade de um ano a contar da emissão do Alvará.

A Dental Prodentista reserva o direito de cancelar pedidos de clientes que não correspondem a qualquer uma destas condições, mesmo após confirmação de pagamento.

 

Pagamento com Cartão

Parcele suas compras em até 10x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 100,00.

O pagamento poderá ser realizado com as bandeiras Visa, Elo, Diners, American Express e MasterCard.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.

 

Boleto à Vista

O boleto Bradesco é gerado automaticamente pelo site após a finalização do pedido.

O pagamento deverá ser efetuado em no máximo 1 dia útil, caso contrário, o pedido é cancelado automaticamente após o vencimento. O pagamento do Boleto não será aceito pelo banco após a data de vencimento.

Caso queira efetuar a compra, após o vencimento do Boleto, o pedido poderá ser recomprado acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.

- O pedido será faturado APÓS a confirmação do pagamento do Boleto e análise do pedido;

- Se o Boleto não for impresso na tela de finalização do pedido, o Boleto poderá ser reimpresso acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.

 

Prazo para Faturamento

O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de 1 dia útil.

Pedidos realizados no site após as 16:00 horas serão processados no próximo dia útil.

 

Divergência de Dados

Para sua segurança, os dados informados em seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitos à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Se os dados não são confirmados poderá ocorrer atraso na liberação da entrega do pedido ou mesmo cancelamento da compra, mas você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no andamento de seu pedido.